Trocas e devoluções

O nosso prazo de devolução é 7 dias, iniciando a contagem a partir da data do recebimento, através dos canais de atendimento ao cliente, via telefone (47 992798892) ou via e-mail (contato@feiraodacamiseta.com.br). Será enviada ao cliente, via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para o devido reembolso, desde que, respeitado os prazos previstos para devolução (7 dias).

Deixamos o cliente ciente da obrigação de enviar o produto até prazo de validade da reversa informada - contados a partir da data do envio do código. Todas as logísticas reversa serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional.
Se você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições:

O produto deverá ser devolvido acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas. As camisetas deverão ser apresentadas SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente, SEM indícios de lavação ou uso.

As peças que não atenderem as condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao cliente, na modalidade Sedex à cobrar.

Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não sofra manchas ou alterações, até mesmo extravie no caminho. Não disponibilizamos a embalagem na agência dos correios.

O Feirão da Camiseta disponibiliza a primeira devolução gratuitamente.
Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Sendo aprovado pelo nosso departamento de qualidade finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.
Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao cadastro do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito, de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF/CNPJ que foi utilizado no nosso site. Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.

Produtos comprados em marketplaces: Para troca ou devolução desses produtos é necessário entrar em contato com o site onde o produto foi adquirido.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO

O Feirão da Camiseta utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus consumidores. Para que seja mantida a credibilidade conquistada em sua história, a empresa criou uma política de devolução com base no que diz o Código de defesa do consumidor (Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990), e pensando também na facilidade para que você possa solicitar de forma rápida e prática.

O procedimento é bem simples, para realizá-lo basta entrar em contato via telefone (47 992798892) ou via e-mail (contato@feiraodacamiseta.com.br).

Caro cliente, é muito importante você analisar o seu produto no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote ou se o produto dentro da embalagem estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente, através do e-mail contato@feiraodacamiseta.com.br ou pelo telefone: (47) 99279-8892.

Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do item (conforme o registro de entrega), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso.

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